Menu Principal

Coordenadoras: Maria Arlete Rosa, Irene Carniatto e Adriana Kataoka

Programação:

Dia 19/05 – 9h

Colóquio Internacional de Educação Ambiental – Educação Ambiental em Diferentes Contextos e Países

Dra. Lúcia Shiguemi Izawa Kawahara Secretaria Estadual de Meio Ambiente de Mato Grosso CV

Dr. Vilmar Alves Pereira | Universidade Federal do Rio Grande CV

Mediador: Dr. Mário Acácio de Oliveira | Instituto Politécnico de Leiria (Portugal)

I Mostra Paranaense de Educação Ambiental

A I Mostra Paranaense de Educação Ambiental, integrada ao espaço de realização do XVI Encontro Paranaense de Educação Ambiental (EPEA 2017), constitui-se em uma importante instância de diálogo e cooperação no campo da educação e das ações relacionadas ao meio ambiente e a sociedade.

Nesta primeira edição, a Mostra foi organizada pela Universidade Federal do Paraná, em parceria com diversas instituições e redes de educadores ambientais que atuam com educação ambiental.

Irão participar da Mostra instituições escolares públicas, instituições de ensino superior, órgãos governamentais e não-governamentais, associações, redes de educadores ambientais e outras instituições atuantes no Estado do Paraná.

A Mostrá irá ocorrer nos dias 17, 18 e 19 de maio, numa tenda de integração montada no pátio do Campus Vida da Reitoria da UFPR. Além da exposição dos projetos, iniciativas, experiências e ações de educação ambiental nos estandes, haverá atividades culturais, lançamento de livros, sessão de autógrafos e a historia dos EPEAs, com a montagem de uma Linha do Tempo.

Aguarde mais detalhes de cada instituição participante!

Coordenadoras: Carina Catiana Foppa (UFPR), Solange Reiguel Vieira (SEED), Leila Alberton e Lucilei Rossasi (Itaipú), Yanina Sammarco e Marília Andrade Torales Campos (UFPR).

Datas Importantes

Até 11/11

Inscrição de trabalhos

Fevereiro - 2017